PREFEITURA DE BRAGANÇA EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO REALIZA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA COMUNIDADE DE NOVA CANINDÉ. – Prefeitura de Bragança

Prefeitura de Bragança dá continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica na zona rural do município. Dessa vez, os trabalhos estão sendo realizados na comunidade de Nova Canindé, parceria com o programa “Asfalto por todo o Pará”, do Governo do Estado.
O prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, foram até Nova Canindé, para conferir a execução da obra e falaram sobre o mais novo investimento da gestão municipal. “O trabalho de manutenção de vias tem sido constante na atual administração do município”, disse Dr. Mário Júnior.
“Já levamos asfalto para várias comunidades da zona rural e continuaremos a expandir esse serviço que tem levado qualidade de vida para os moradores. Olhamos o município como um todo e temos um carinho especial pelos moradores dos campos, das praias, das colônias e pelos ribeirinhos”, concluiu Raimundão.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.