PREFEITURA DE BRAGANÇA EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO REALIZA AÇÕES POR MEIO DA UNIDADE MÓVEL IGEPREV. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança em parceria com o Governo do Estado realiza ação que facilita consultas processuais para beneficiários e servidores ativos do Estado, por meio do serviço IGEPREV Móvel, instalado na praça da Bíblia, no bairro do Alegre.
O serviço atende interessados em processos de pensão, aposentadoria, emissão de contra-cheques, cédula C, além de fornecer informações para esclarecer dúvidas comuns entre servidores ativos e inativos.
O prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, foram até o local conferir o serviço e falaram sobre a receptividade do público. “Nesse momento em que o distanciamento é algo tão importante, a opção de fornecer atendimento em locais alternativos, com público reduzido, é uma maneira de gerar não somente mais conforto ao usuário, mas, sobretudo, a garantia de mais saúde e prestação de serviço”, disse Dr. Mário Júnior. “A adesão do público ao serviço é uma resposta muito positiva. Se há público, é porque havia procura do que está sendo oferecido e vamos garantir que esse tipo de serviço seja oferecido se forma segura para a população, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.