PREFEITURA DE BRAGANÇA DÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO DE REMOÇÃO DE ÁRVORES QUE ESTÃO EM RISCO DE QUEDA. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança dá continuidade ao trabalho de remoção de árvores que estão em risco de queda. Após a remoção, será feito o plantio de novas árvores no local das que foram retiradas.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a ação está sendo realizada no trevinho do Canto do Remanso, onde já foram retiradas as espécies que ofereciam perigo. Amanhã, 12, serão removidas árvores em risco de queda na Avenida Nazeazeno Ferreira.

Os trabalhos oferecem mais segurança para população, além de deixar a arborização do município mais bonita e organizada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.