PREFEITURA DE BRAGANÇA CRIA A "COMISSÃO SOLIDÁRIA" - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, criou a “Comissão Solidária”, onde a sociedade civil e órgãos de segurança e defesa, se reúnem para debater o que poderá ser feito para combater as enchentes que assolam o nosso município de Bragança.

Metas foram colocadas pelos presentes, e que nos dias vindouros, terão que ser cumpridas, mediante a participação da Prefeitura, através das Secretarias Municipais, principalmente a de Infraestrutura Urbana e Rural, que com o seu maquinário realiza serviços de emergência nas áreas atingidas.
Na “Comissão Solidária”, temos a participação do Lions Clube, Rotary Clube, Tiro de Guerra, Grupo dos Escoteiros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura de Bragança, através de suas Secretarias e a Sociedade Civil.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Comissão Solidária
Unidos Para Fazer o Melhor