Prefeitura de Bragança concluiu a obra da nova ponte da avenida Polidório Coelho. - Prefeitura Municipal de Bragança

A conclusão foi realizada nesta quinta-feira, após o serviço de pavimentação asfáltica do local. A inauguração será na próxima sexta-feira, 27, com a presença do prefeito Raimundo Nonato e representantes do executivo e legislativo do município, do governador Helder Barbalho e de deputados parceiros de Bragança. A nova ponte vai garantir melhor fluxo no tráfego, além de solucionar os problemas de enchentes, registradas durante as temporadas de chuva.