PREFEITURA DE BRAGANÇA ENTREGA AMBULÂNCIA TIPO A, PARA A VILA DO TREME - Prefeitura Municipal de Bragança

É incontestável o trabalho humano que a Prefeitura de Bragança realiza em prol da saúde pública do povo bragantino.
Tendo sempre um olhar cativo pela sua gente, o prefeito Raimundo de Oliveira e seu vice e Secretário de Saúde, Dr. Mario Ribeiro Jr., estiveram na manhã desta sexta-feira (16), acompanhados do Deputado Federal Hélio Leite, vereadores, secretários municipais, autoridades em geral e a comunidade tremiense, fazendo a entrega de uma Ambulância Tipo A, para servir à Vila do Treme e comunidades circunvizinhas.
Esta ambulância é mais uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio Miranda.
Na oportunidade, o Secretário de Saúde, Dr. Mario Ribeiro Jr, afirmou que brevemente a Unidade de Saúde da Família irá passar por uma reforma, onde inclusive terá uma Ultrassom móvel, conforme compromisso assumido pelo Deputado Federal Hélio Leite.
O vereador Gonzaga, líder comunitário daquela região, agradeceu emocionado os trabalhos da prefeitura na Vila do Treme, mas teve a humildade de reconhecer que o pedido da ambulância foi feito pelo então vereador Janari.
Quando usou da palavra, o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, não conteve a felicidade em poder mas uma vez fazer o que mais gosta: LEVAR SERVIÇO E FELICIDADE AO SEU POVO.

A Prefeitura de Bragança, agradece a participação de todos, e busca com transparência, seriedade e respeito fazer o melhor por nosso município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor