PREFEITURA DE BRAGANÇA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, PROMOVEU A ENTREGA DE DIPLOMAS AOS AGENTES DE ENDEMIAS - Prefeitura Municipal de Bragança

Na busca incessante de levar qualificação profissional aos seus servidores, a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde, realizou a cerimônia de entrega dos diplomas aos Agentes de Combate às Endemias.
Os diplomas são referentes ao Curso de Qualificação promovido pela Escola Técnica do Sistema de Saúde do Pará “Dr. Manuel Ayres” – ETSUS/PARÁ.
A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, com destaque ao prefeito Raimundo Oliveira e seu vice e Secretário de Saúde, Dr. Mario Jr., além do vereador Charles William, presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Bragança, além dos vereadores Renato Oliveira, Flavinho do Hospital e Luizinho Brito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor