PREFEITURA DE BRAGANÇA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, acompanhado do seu Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mario Jr. e do Secretário de Educação, Luís Augusto Soares, além dos vereadores Bruno Lima, Edivaldo e Gleidson Miranda, foi recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, em ato solene para assinatura do termo de compromisso com a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES) para dar prosseguimento ao processo de implantação do curso de medicina, conforme edital de chamamento nº 02/2017.
Pelo edital, o dirigente municipal e gestor local do Sistema Único de Saúde (SUS) se comprometem a disponibilizar para a instituição vencedora do certame a estrutura de equipamentos públicos, cenários de atenção na rede e programas de saúde necessários para a implantação e para o funcional do curso de graduação em municípios nos municípios selecionados.
Várias etapas terão que ser cumpridas, e Bragança está fazendo a sua parte com muito êxito e competência.
Durante o evento, a comitiva bragantina, liderada pelo Prefeito Raimundo de Oliveira, contou com o apoio do Deputado Federal Hélio Leite e Deputada Federal Simone Morgado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor