plugins premium WordPress
PREFEITURA DE BRAGANÇA ACOLHE GRUPOS DA MELHOR IDADE NOS CENTROS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança
PREFEITURA DE BRAGANÇA ACOLHE GRUPOS DA MELHOR IDADE NOS CENTROS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté, Sapucaia, Marujada e Ajuruteua) promoveu na manhã desta sexta-feira (15) no Ginásio Poliesportivo Simpliciano de Medeiros Junior Acolhida dos Grupos dos Idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município.

A Ação realizada através da Coordenação da Proteção Social Básica, que celebrou o retorno das atividades desenvolvidas ao público específico.

A abertura das atividades deste ano contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde com os serviços de consultas de enfermagem, Vacinas, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), Equipe E-Multi, SEMTRAPS (Assistência Social e Psicólogo) e atividades criativas com o Educador Físico além da participação do Grupo Paranuara da Secretaria de Administração e Defesa Social (SEMAD) que abrilhantaram a festa.

Os Coordenadores, Orientadores Educacionais dos CRAS desenvolvem uma série de atividades com os idosos, que vão de passeios a atividades recreativas, passando por palestras informativas, atividades socioassistenciais, socioeducativas e atividades de inclusão.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Marco Antonio da Silva Oliveira, Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, Secretário Municipal de Administração e Defesa Social e Finanças Tiago Santos Costa, Coordenador da Proteção Social Básica Leno Paixão, Coordenador da Proteção Social Especial Vanilzo Sousa de Brito, Coordenadores dos CRAS, Coordenadores dos Programas Sociais, Servidores Municipais e Convidados.

ASCOM.