“Saúde e educação também são desenvolvimento. Por isto, ao lado de obras diretas nas ruas, na infraesturutra, também investimos em escolas, na saúde, na cultura”. Assim o prefeito municipal de Bragança, Raimundo Nonato de Oliveira, relacionou a conquista para o município, junto ao governo do Estado, de um veículo para transportar, em situação de emergência, pacientes até unidades de saúde.

O veículo, de remoção tipo A, modelo 2018, é um furgão médio (furgonete), com motor 1.6 flex, com ar-condicionado na cabine do motorista e todos os equipamentos de série e para remoção simples, como maca, banco do acompanhante, suporte para cilindro de oxigênio etc. O veículo custou R$ 79 mil.

“Eu, meus secretários e dezesseis vereadores estamos unidos, empenhados em realizar o melhor por Bragança”, afirmou o prefeito. “Apenas um vereador está contra a nossa gestão, e portanto está contra Bragança, e a população tem que ficar atenta a isso: quem quer trabalhar, quem se empenha pelo município, com projetos, com emendas, e quem só sabe criticar, e dezoito meses não apresentou uma só projeto relevante.”

O prefeito Raimundão, acompanhado da secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Gleidson Miranda, recebeu as chaves da unidade de remoção das mãos do governador Simão Jatene, em cerimônia no Palácio dos Despachos, em Belém, na tarde de terça-feira, 14.

O secretário de Saúde, doutor Mário Júnior, informou que a unidade se juntará a outras adquiridas recentemente pela Prefeitura para promover saúde em todo o município.

{gallery}conteudo/artigo/semusb/agosto/17.08.2018/03{/gallery}

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content