Prefeitura conclui recuperação da estrada do Treme. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu nesta sexta-feira, (10) o serviço de retirada dos pontos críticos e terraplenagem da estrada de acesso à Vila do Treme.

Ao longo dos 8 quilômetros de extensão, o serviço contemplou o acesso às Comunidades da Vila Nova, São Domingos e Aciteua, além da manutenção da rede de iluminação pública.
Para o prefeito Raimundo de Oliveira, é de grande importância priorizar a parceria com os vereadores. Nessa região, a Prefeitura conta com o apoio do Vereador Luiz Gonzaga que apresentou as demandas da referidas Comunidades.
“Estamos determinados em dar condições de trafegabilidade ao nosso povo em todas as regiões do município.” Disse o Prefeito.

ASCOM – PMB