PREFEITURA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM SORTEIOS DE PRÊMIOS E O SHOW DE VIVIANE BATIDÃO E BANDA EM BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Organizada pela Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Gestão Municipal a tradicional comemoração ao Dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, que nesta noite de quarta-feira na Estação Cultural “Armando Bordallo” reuniu às Secretarias municipais, que deram a sua contribuição para o maior brilhantismo da festa, cupons foram distribuídos gratuitamente para os servidores e ao público presente que puderam concorrer a diversos prêmios, a animação da festa ficou por conta DJ’S, banda Mistura Paid’égua, e a atração principal a cantora Viviane Batidão que fez a alegria dos brincantes que lotaram a Praça de Eventos.

Essa é a forma de homenagear o profissional e as conquistas ao longo da história, a população participou de vários prêmios sorteados, doados pelos comerciantes e empresários do comercio local e no final foi sorteado duas Moto POP zero quilometro, o ganhador da primeira foi o servidor municipal do Departamento de Endemias Sr. Jeremias e a segunda e última moto foi o servidor municipal do Departamento de tributos Sr. Raimundo Elielton de Souza.
O evento contou com as presenças do Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Junior, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Deputada Estadual Dra. Heloisa, Secretários Municipais,Vereadores colaboradores, servidores, familiares e o público em geral.
Para o Prefeito Municipal “Este momento foi a forma que nós encontramos de agradecer aos nossos servidores municipais e o povo Bragantino, sabendo que estamos trabalhando no caminho certo celebrando essa data importante em nossa Cidade” declarou Raimundo Nonato de Oliveira.
“Confraternizar com nossos servidores municipais que representam a força que move a Cidade para frente, enfrentando obstáculos com muita luta e suor, só resta agradecer cada um”, disse Eliena Ramalho, Secretária de Promoção Social.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/02/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.