A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Infraestrutura dá cumprimento ao cronograma da Operação Tapa-Buracos e recapeamento asfáltico dos pontos críticos de vias do perímetro urbano do município.

Homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura, iniciaram na manhã desta terça-feira (11), as obras de recapeamento asfáltico e tapa-buracos no início da PA-112, rodovia de acesso a Colônia Montenegro no bairro do Samaumapara.

Os secretários de Gabinete do Prefeito, Tiago Costa e Finanças, Tatyana Rodrigues, acompanharam as obras. Ao conversar com os populares presentes, Tatyana, ressaltou a necessidade de cada cidadão contribuir com o município, pagando seu IPTU. Pois, o que está sendo feito na cidade é resultado do pagamento dos impostos arrecadados.

“Com o pagamento do IPTU, muito mais investimentos o prefeito Raimundão irá realizar no município pela melhoria de vida de todos os bragantinos. Aproveitem a oportunidade de pagar seu IPTU 2017 em cota única com 20% até 30 de julho”, disse Tatyana.

Segundo Tiago Costa, Secretário do Gabinete do Prefeito, o recapeamento de vias, atende uma demanda prioritária que é a retirada dos pontos críticos das ruas e avenidas, enquanto a Prefeitura aguarda o repasse de verbas do Governo do Estado para em breve pavimentar novas ruas na cidade.

“Depois de muitos anos sem manutenção, nossa rua agora ganha a atenção devida. Pode contar prefeito Raimundão, aqui vamos fazer nossa parte”, disse Maria dos Anjos,moradora.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content