Seguindo um extenso cronograma de trabalho, determinado pelo Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, a Secretaria de Infraestrutura continua a todo vapor com a operação tapa-buracos e recapagem asfáltica na cidade. Mesmo com o período chuvoso, estão sendo priorizados os locais com o maior fluxo de trânsito, bem como os mais danificados e, posteriormente, os demais locais que necessitem receber o serviço.

Na tarde desta segunda-feira (19), o serviço foi realizado em parte da Av. Nazeazeno Ferreira, a partir da Rotatória do Trevo, seguido de parte da Av. Visconde de Souza Franco, na Feira Livre da cidade.

Além da operação, uma equipe para poda de árvores também está percorrendo a cidade. Outra ação empreendida refere-se à limpeza pública que, desde o começo do ano, foi intensificada em toda a cidade, na recuperação e manutenção das praças, reformas de guias e sarjetas e desentupimento de galerias, assim como, do reparo e manutenção da rede de iluminação pública.

O titular da Infraestrutura, Carlos Lobo, destacou a determinação do prefeito Raimundo que é a de manter a cidade limpa e organizada. “A operação tapa-buracos não para e sempre tem serviço para ser executado por toda a cidade”, disse Lobo.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content