Prefeitura avança com asfaltamento na cidade - Prefeitura Municipal de Bragança

Devido ao estado crítico em que se encontra muitas ruas da cidade, a Prefeitura de Bragança vem trabalhando continuamente na operação tapa-buracos com recapeamento asfáltico, e em muitos casos, retirando o pouco que restou e pavimentando por completo as vias da cidade.

Nesse sentido, o prefeito Raimundo de Oliveira, seu vice, Dr. Mário Jr. secretários e vereadores, acompanharam nesta terça-feira (25), o serviço de pavimentação asfáltica de parte da travessa Paula Pinheiro e a rua Paes de Carvalho, no bairro do Morro.

“Agora, dá gosto de pagar o IPTU por estarmos vendo o trabalho acontecer”, comemorou o morador Vanderlei Corrêa.

“Antigamente, nossa rua estava intrafegável. O prefeito Raimundão prometeu e cumpriu”, disse o morador Francisco Rodrigues da Silva.

“Conclamamos a população para pagar o IPTU. Pois, ele traz benefícios a todos com obras e serviços essenciais”, comentou Dr. Mário Jr.

“O serviço não para. Além dessa rua, já estamos trabalhando na na rua Paes de Carvalho, ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus com pavimentação asfáltica. Com o IPTU pago é assim, nós recebendo o imposto e devolvendo em obras para a população, ” garantiu o prefeito.

ASCOM / PMB