Prefeitura anuncia pagamento de recesso de professores. - Prefeitura Municipal de Bragança

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Educação, anunciou a liquidação do 1/6 de férias do recesso dos professores municipais lotados no ensino fundamental, educação infantil e educação de jovens e adultos, um total de 607 servidores.

Segundo o secretário de educação, Luiz Augusto Soares, o pagamento do recesso dos professores deu-se no prazo legal, observando que não foi possível realiza-lo antes do Carnaval, devido a prioridade dada a antecipação do salário de fevereiro.

O recurso para o pagamento do 1/6 de férias do recesso dos servidores foi disponibilizado pelo Fundeb – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, no total de R$433.693,70, sendo que os coordenadores e diretores, terão suas gratificações inseridas em seus vencimentos no mês de março.

ASCOM – PMB