Vem pra rua com a gente. Assim, a Prefeitura de Bragança através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, com o apoio do governo federal, abriu oficialmente o Carnaval bragantino de 2017 ao agito de milhares de foliões na Estação Cultural Armando Bordallo e na orla da cidade na noite de sábado, (25).

As chaves da cidade foram entregues ao rei Momo Jancleyson Rosário, representante do bloco TCV. Com 34 anos e 130 quilos, Jancleyson foi o vencedor do concurso pela 4ª vez para comandar a alegria nesses dias de folia.

Em seguida, o grande público vibrou com o concurso que elegeu Paloma Barbosa do bloco Cavalo de Tróia, Musa do Carnaval bragantino. Paloma tem 20 anos e já detém vários títulos de beleza na capital do estado, sendo atualmente Musa do Carnaval paraense. Na sequencia, o público se contagiou com as bandas, Tropa Sertaneja e RP2.

O evento contou com a segurança dos órgãos competentes e privada, Conselho Tutelar e o apoio da secretaria de saúde.

O Carnaval bragantino oferece uma programação para todos os gostos, tanto na cidade, quanto na praia de Ajuruteua. Este ano, apresenta atrações nacionais com os shows de Gaby Amarantos dia 27 e Margarete Menezes na terça-feira de Carnaval, dia 28.

ASCOM- PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content