Na manhã desta quinta-feira (12), aconteceu na Secretaria de Trabalho e Promoção Social, uma reunião com o Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira, Vice Prefeito Dr. Mario Jr., Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretária de Finanças do Município Tatiana Rodrigues, Secretário de Infraestrutura Luciano Brito, Presidente da Câmara de Bragança, Vereador Gleidson Miranda, Vice-presidente Bruno Lima, e demais vereadores, a coordenadora do setor de Habitação do Município, Natália Alvão, juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal, Engenheiro Adriano Monteiro, Silvio Farias (Ag. Bragança) e o Engenheiro José Carlos da Construtora Guajará Engenharia Ltda.
A reunião foi para uma avaliação das obras em andamento do Programa “Minha Casa, Minha Vida” – Residencial Antônio Pereira Barros, localizado no bairro do Jiquiri, onde na ocasião o Prefeito Municipal enfatizou aos representantes da mesma, recomendações para que adotem procedimentos mais rigorosos para o seguimento de qualidade do serviço prestado e dos materiais empregados na execução da obra.
Em seguida o grupo pode conhecer as dependências do Projeto Habitacional, obras que devem ser entregues no segundo semestre de 2018 e que contará com 1.184 unidades habitacionais.
“Vamos unir nossos esforços para o mais rápido possível entregar estas unidades com qualidade”, afirmou o Prefeito Raimundo de Oliveira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content