Na manhã desta quinta-feira (12), aconteceu uma importante reunião na Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, com o Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira, Vice Prefeito Dr. Mario Ribeiro Junior, Secretária de Ação Social Eliena Ramalho, Secretária de Finanças do Município Tatiana Rodrigues, Secretário de Infraestrutura do Município Luciano Brito, Presidente da Câmara Municipal de Bragança Vereador Gleidson Miranda, Vice-presidente Bruno Lima, e demais vereadores, a coordenadora do setor de Habitação do Município Natalia Alvão, juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal Eng. Adriano Monteiro, Silvio Farias (Ag. Bragança) e o Eng. José Carlos da Construtora Guajará Engenharia Ltda.

A reunião foi para uma avaliação das obras em andamento do Programa “Minha Casa, Minha Vida” Residencial Antônio Pereira Barros, localizado no bairro do Jiquiri, programa este promovido pelo Governo Federal em parceria da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura, onde na ocasião o Prefeito Municipal enfatizou, aos representantes da mesma, recomendações para que adotem procedimentos mais rigorosos para o seguimento de qualidade do serviço prestado e dos materiais empregados na execução da obra.

Em seguida o grupo pode conhecer as dependências do projeto Habitacional, obras que devem ser entregues no segundo semestre de 2018 e que contará com 1.184 unidades habitacionais.

“Vamos unir nossos esforços para o mais rápido possível entregar estas unidades com qualidade” afirmou o Prefeito Raimundo de Oliveira.

Comunicação- SEMTRAPS.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content