Prefeito visita asfaltamento na antiga rua do Trilho - Prefeitura Municipal de Bragança

O prefeito Raimundo de Oliveira visita a fase de conclusão do asfaltamento da avenida dos Bragançanos, antiga rua do Trilho, que ligará o Taíra à Vila Sinhá, sendo mais uma opção para o fluxo de veículos entre os dois bairros.

O asfaltamento da avenida dos Bragançanos era uma antigo sonho dos bragantinos, especialmente dos moradores dos bairros do Taíra e da Vila Sinhá, que, por muitas vezes, precisavam dar uma volta longa, para não enfrentar o estado crítico da avenida.

A obra tem início no bairro do Taíra, próximo ao Instituto Tecnológico do Pará (IFPA), e encerra em frente ao conjunto João Alves da Mota, construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro da Vila Sinhá, onde hoje a realidade é bem diferente dos tempos passados.

“A ligação entre o bairro do Taíra e a Vila Sinhá vai facilitar o acesso sem que se precise ir até a Nazeazeno Ferreira, sem falar no benefício para todo esse povo que mora nesses dois bairros. Não trabalho para beneficiar meia dúzia de pessoas e sim para beneficiar muita gente de uma vez”, declarou o prefeito Raimundão.

{gallery}conteudo/artigo/pmb/diversas/agosto/17.08.2018/10{/gallery}