Prefeito reúne com secretários e trata sobre ações administrativas e planejamento estratégico - Prefeitura Municipal de Bragança

Com o propósito de integrar as ações administrativas com base no Plano de Governo, o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, através da Secretaria de Planejamento,  reuniu na tarde de terça-feira (21), com seus secretários municipais e coordenadores em um Café com Planejamento.

Marcely Castanho, secretária de Planejamento e Coordenação Geral, apresentou uma síntese do encontro, falando do planejamento estratégico e o início do PPA; o Plano de Valorização da Feira Livre e dos Mercados Municipais, e sobre o Programa Amigos de Bragança.

Pedro Paulo, representando o Consórcio Integrado de Municípios Paraenses – COIMP, explanou sobre as fases do planejamento estratégico e construção do Planejamento Plurianual 2018-2021 que será elaborado para o município.

Na ocasião, os secretários explanaram suas ações realizadas e debateram projetos a serem executados conforme o Plano de Governo para as suas respectivas áreas.

A área de infraestrutura urbana e rural, foi a mais debatida com a apresentação das ações executadas no período com a retomada de 40 obras paralisadas, a operação “Limpa Bragança”, recuperação emergencial de acessos à determinadas comunidades rurais, reinício das obras de construção do muro de contenção na orla da cidade, revitalização da Praça da antiga Estação do Trem e a construção das primeiras pontes em concreto na cidade.

O Prefeito Raimundo falou da importância do encontro para a união do grupo pelo fortalecimento de sua gestão.
“Sou um servidor público igual a todos, pago pelo povo para trabalhar; quero deixar um legado de benfeitorias à terra que me acolheu”, disse o gestor pedindo empenho, determinação e transparência à sua equipe.

ASCOM – PMB