Dentre a agenda de compromissos oficiais em Belém na quarta-feira,(18) o Prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira acompanhado de seu vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Jr., Secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho e da Secretária de Planejamento Marcely Castanho, reuniu com Adnan Demachki, Secretário de Estado de desenvolvimento econômico, mineração e energia. 
O encontro serviu para o gestor bragantino propor parceria da Secretaria de Estado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável para ampliação de geração de trabalho, emprego e renda, inclusão produtiva e incentivo a economia local através de investimentos na Pesca, Industria, Agricultura, Turismo, serviços e outros. 
O Secretário Adnan, firmou a parceria em prol do município e de pronto, garantiu a expansão de rede de energia elétrica para comunidades rurais, instalação de usina de energia solar para a indústria da pesca e investimentos para o desenvolvimento da pesca e aquicultura. 
Na ocasião foi definido um encontro em Bragança no mês de fevereiro com a presença do Secretário Adnan Demachki para a apresentação do Pará 2030 e os demais projetos do Governo do Estado para o município e região.

 ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content