PREFEITO RECEBE MAIS UM VEÍCULO PARA BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Nesta terça-feira (20), o prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, esteve em Belém, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, quando na oportunidade recebeu um veículo HB 20, através de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Bordalo.
O veículo foi destinado à Secretaria de Trabalho e Promoção Social, que tem à frente, a nossa 1ª Dama – Eliena Ramalho.
Atento a necessidade que o Conselho Tutelar tem com a falta de um transporte para a locomoção de seus membros, a Prefeitura de Bragança, repassará tal veículo a este órgão que presta relevantes serviços na defesa da criança e do adolescente.
O Governador Simão Jatene, juntamente com a Srª. Ana Cunha, Secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, estiveram na solenidade, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcio Miranda.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor