Prefeito Raimundo Nonato visita obras do trapiche municipal, na orla do rio Caeté, e da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Sinhá II, para acompanhar o andamento dos serviços e cobrar a entrega do trabalho concluído o quanto antes.
A visita foi na manhã de terça-feira, 23, quando o prefeito fiscalizou os serviços e cobrou aceleração nas obras, para que o trapiche municipal e depois seguiu para a UBS da Vila Sinhá II, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Junior, para cobrar que tais investimentos que muito beneficiarão os moradores de Bragança sejam logos entregues à população.
Para o prefeito, é hora de compensar o tempo perdido por conta das fortes chuvas que prejudicaram o andamento das obras no primeiro semestre. “O verão chegou e temos que aproveitar o clima favorável para acelerar todos os serviços que foram atrasados por conta das fortes chuvas deste ano. Meu compromisso é de levar benefícios para todos que moram em Bragança, por isso, estou aqui para cobrar mais pressa nos trabalhos, com o objetivo de entregar o trapiche municipal e a UBS da Vila Sinhá II o quanto antes”, concluiu o gestor.

{gallery}2019/conteudo/artigo/prefeitura/07/24/01{/gallery}

Fotos: Ivaldo Miranda

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.