Prefeito Raimundo reúne com moradores de Ajuruteua sobre ações para o veraneio 2017 - Prefeitura Municipal de Bragança

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(23), na praia de Ajuruteua, reunião do prefeito Raimundo de Oliveira com a associação de moradores do balneário com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade e apresentar o plano de ação para o veraneio.

A reunião foi organizada pelo presidente da Associação dos Moradores da Praia de Ajuruteua, Emanuel Sousa (Neco), que pediu mais melhorias na infraestrutura e segurança da praia.
Moradores reconheceram que a atual gestão já executou serviços no mês de fevereiro por ocasião do Carnaval, porém, devido às fortes chuvas do período, se faz necessário recuperar alguns pontos críticos.

Representantes dos órgãos de segurança pública, Secretários municipais: Planejamento, Marcely Castanho, Eliena Ramalho, Promoção Social, Lauro Cordeiro, Meio Ambiente e Fabrícia Guimarães, da Cultura e Vereadores estivem presentes à reunião.

Após ouvir os moradores presentes, o prefeito Raimundo assumiu compromisso de iniciar os trabalhos de recuperação das ruas e a manutenção da iluminação pública a partir da próxima semana.

Na ocasião, o gestor municipal solicitou providências para a segurança pública e o trânsito, junto aos órgãos competentes. Ações de saúde com vacinação de cães e gatos, combate ao mosquito da Dengue, Vigilância Sanitária e plantão médico na Unidade de Saúde com ambulância, foram garantidos, assim como, ações de educação ambiental e organização dos comerciantes ambulantes.

Jogos de Verão, concurso de beleza e shows regionais estarão abrilhantando o mês de férias em Ajuruteua, uma das mais belas praias do norte do Brasil.

“É nosso compromisso com o querido povo de Ajuruteua, garantir à todos, condições de trabalho e bem estar aos nossos visitantes, não só nessa época de férias, mas o ano todo”, disse o prefeito Raimundo.

ASCOM/PMB