Com o objetivo de buscar recursos para  investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade e da praia de Ajuruteua, o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, acompanhado do secretário de meio ambiente, Lauro Cordeiro, do vereador Bruno Lima e de Emanuel de Souza, presidente da associação de moradores de Ajuruteua, esteve nesta quarta-feira (08) em Brasília, em visita aos gabinetes dos deputados da bancada paraense, especificamente aos deputados Joaquim Passarinho (PSD), Nilson Pinto (PSDB) e Simone Morgado (PMDB) e consequentemente ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho com o objetivo de conseguir apoio na liberação de emendas parlamentares para serem aplicadas no município na área de infraestrutura.

Com garantia de empenho, foram obtidos emendas parlamentares dos deputados Joaquim Passarinho para equipamentos de saúde e Nilson Pinto para pavimentação asfáltica da cidade.

A deputada Simone Morgado, também sinalizou emenda para a aquisição de material de apoio logístico e de informática, caminhão e motos para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Assim como, acompanhou a comitiva bragantina até ao ministro Helder, da Integração Nacional que foi solidário a reivindicação do Prefeito Raimundo quanto às condições que a praia de Ajuruteua vem sofrendo com o avanço do mar a cada ano, com as altas marés. Nesse sentido, o ministro se propôs a contribuir para a concretização do projeto orla de Ajuruteua.

“Bato na porta de qualquer político, independente de legenda partidária em favor de Bragança, serei incansável nessa luta.” Disse o Prefeito.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content