Prefeito Raimundo recebe visita do diretor-superintendente do Sebrae Pará - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (22), o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita do diretor-superintendente do Sebrae no Pará,

Fabrizio Guaglianone, que esteve acompanhado do diretor administrativo, André Pontes e de Olavo Ramos, gerente do órgão na região dos Caetés.

A visita dos representantes do Sebrae ao município objetiva o lançamento do Projeto Caminhos e Sabores de Bragança através dos pequenos negócios que acontece na noite desta quinta-feira no Salão Beneditino.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Planejamento e inclui palestras e talk show sobre a história do município, mostra gastronômica e cultural com a orquestra de Rabecas, exposição de pratos criados por bares e restaurantes da cidade e de produtores rurais da região Caeté.

“Nossa intenção é contribuir para valorização e o fortalecimento dos pequenos negócios de Bragança, por meio da valorização da cultura e tradição centenária da cidade, além de promover o turismo gastronômico do município”, destaca Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

“Estamos felizes por receber do Sebrae, essa valiosa parceria que irá contribuir com o fortalecimento de nossa economia através do nosso potencial turístico e cultural”, enfatizou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB