Prefeito Raimundo recebe a visita do comandante geral da Polícia Militar - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde da última sexta-feira (08), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e o vice, Dr. Mário Jr., receberam a visita do comandante geral da Polícia Militar do Pará, Coronel Hilton Benigno em companhia do comandante do 33º BPM de Bragança, Ten.Cel. Rui Miranda.

O Coronel Benigno ratificou ao gestor municipal, a escolha de Bragança para sediar o polo da região dos Caetés que irá realizar o curso de formação para 40 praças da Polícia Militar a iniciar no mês de outubro.

“Vim até ao prefeito Raimundão que muito bem nos atendeu, considerando que ele é um gestor que entende que a segurança pública tem que ser tratada de forma integrada, estado e município”, disse Benigno.

“Somos gratos ao governador Simão Jatene, por indicar o nosso município para servir de polo para o curso de formação militar, provando mais uma vez o seu compromisso com Bragança e unidos nessa parceria, seremos muito mais fortes pela segurança de nossa região. Enfatizou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB