PREFEITO RAIMUNDO NONATO E O VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, DR. MÁRIO JÚNIOR, PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "CRECHE POR TODO O PARÁ", DO GOVERNO DO ESTADO - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, participaram do lançamento do programa “Creche por Todo o Pará”, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com apoio da Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP), através de videoconferência.
O encontro virtual realizado no final da manhã desta segunda-feira, 08, contou com prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de educação, de todas as regiões do Estado.

Educação para todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.