Informações da ouvidoria

PREFEITO RAIMUNDO NONATO E COMITIVA VÃO A BRASÍLIA, ONDE VISITARAM A CÂMARA FEDERAL E O MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL (MDR), EM BUSCA DE MELHORIAS PARA BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

A terça-feira, 04, foi muito produtiva para a Prefeitura de Bragança, em Brasília, onde a agenda iniciou durante a manhã, quando a comitiva foi à Câmara Federal, onde os representantes de Bragança visitaram os gabinetes dos deputados, protocolando ofícios com pedidos de recursos de emendas para o município. Após visita na Câmara, seguiram para o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde foram recebidos pelo senhor Alessandry Medeiros, chefe da assessoria de Relações Institucionais, do MDR, onde fizeram solicitações de recursos de obras, ainda no MDR, foram recebidos pelo Coronel Alexandre Lucas Alves, secretário nacional de Defesa e Proteção Social, com quem trataram sobre o decreto de situação de emergência atual do município e sobre as obras de contenção do muro de Ajuruteua, investimento que está em fase de finalização e foi convênio com o departamento de Defesa Civil.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.