PREFEITO RAIMUNDO NONATO E COMITIVA JUNTAMENTE COM O DEP. FEDERAL HÉLIO LEITE FORAM RECEBIDOS PELO DIRETOR PARLAMENTAR E FEDERATIVO SUBSTITUTO DA SECRETARIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA CIDADANIA EM BRASILIA. - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Regina Castanho, juntamente com Deputado Federal Hélio Leite, estiveram em reunião nesta quarta-feira (5), com o Diretor Parlamentar e Federativo Substituto do Ministério da Cidadania em Brasília Cícero da Silva Rocha, onde trataram da liberação de emendas parlamentares para a estruturação da Rede SUAS do município, promovendo melhorias a população Bragantina.

{gallery}2021/mai/semtraps/06/01{/gallery}

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.