Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, participou de reunião com representantes dos Governos do Pará e da China com intenção de investimentos no Estado.

O encontro aconteceu nas dependências da Federação da Agricultura do Pará – FAEPA, em Belém. Na ocasião, o gestor bragantino, esteve acompanhado da primeira-dama, Eliena Ramalho e da secretária de Finanças, Tatiana Rodrigues e contou com a presença do presidente da FAEPA, Carlos Xavier, Olavo das Neves, Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará, deputado estadual, Sidney Rosa, Henrique Kao, Dr.shier, investidor e representante do governo Chinês, respectivamente.

Na oportunidade, Bragança foi convidada pelo Governo do Estado para participar de Feira de Exposição na China para mostrar seus produtos locais e atrair investidores para o município.

Ao firmar a parceria e cooperação técnica com os investidores chineses e aceitar o convite para participar da Feira de Exposição na China, em data e local a ser confirmada, o prefeito Raimundo de Oliveira, foi elogiado por ser pioneiro na região norte do país em firmar a parceria com a China.

Na visita, os representantes da China e da Plataforma POL do Brasil, deixaram claro a intensão do Governo Chinês em investir no Pará, da mesma forma, como foi feito no Estado do Espírito Santo.

Também sinalizou a parceria com o Governo Chinês, o Governo do Estado, através da CODEC, FAEPA e o deputado Sidney Rosa, em prol de grandes investimentos em áreas distintas no Pará.

ASCOM / PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content