PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, REÚNE-SE COM A SECRETÁRIA AJUNTA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SEDUC - Prefeitura Municipal de Bragança

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, esteve reunido com a Secretária Adjunta de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado de Educação, Mariléia Sanches, para solucionar o problema do transporte escolar da rede de ensino estadual no município de Bragança.
Ficou definido que a partir de hoje, 12.03.2018, tudo está regularizado através de um contrato, e que até o final de março a licitação estará feita.
Acompanharam o prefeito municipal, a Secretária de Planejamento e Coordenação Geral – Marcely Castanho e a Arquiteta Nazaré Freitas.
A gestão municipal sempre em busca da melhoria da qualidade de vida da população bragantina.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral
Unidos Para Fazer o Melhor