PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, RECEBE O SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESTADO DE TURISMO - Prefeitura Municipal de Bragança

Nesta segunda-feira (05), o prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, recebeu em seu gabinete o Secretário Adjunto de Estado de Turismo Joy Colares, juntamente com o senhor Péricles Guerreiro – Diretor Executivo da EXPO AMAZÔNIA, que vieram convidar a Prefeitura de Bragança, para participar deste importante evento de divulgação do Pará e de suas potencialidades econômicas em Lisboa, Portugal, de 30 de maio a 01 de junho de 2018.
Durante o encontro, o prefeito esteve acompanhado do vice- prefeito Dr. Mario Jr., Marcely Castanho Secretária de Planejamento, Fabrícia Guimarães Secretária de Cultura, Desportos e Turismo, da Turismolga Natascha Penna e da Arquiteta Nazaré Freitas, que receberam a comitiva, e farão parte de uma comissão organizadora para viabilizar a presença de Bragança no evento, que deverá ter um stand para exposição institucional com vídeos e material promocional de Bragança para apresentar no país português, além de viabilizar a presença da cultura local com a comercialização da produção associada, como, farinha, mel , artesanato, panela de barro e outros produtos genuinamente caeteauras.
A Marujada de São Benedito também foi convidada e deverá se fazer presente no evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.
Unidos Para Fazer o Melhor