PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

O prefeito municipal de Bragança, Raimundo de Oliveira, esteve acompanhado de seu vice-prefeito Dr. Mario Ribeiro Jr. e seus secretários, na Câmara Municipal de Bragança, onde na oportunidade fez a prestação de contas de 2017, perante os Edis presentes naquela Casa de Leis.
De forma clara, objetiva e transparente, o prefeito usou a tribuna com dignidade, mostrando o respeito que tem com a população bragantina, onde a transparência nas ações do Poder Executivo tem que ser ato contínuo.
Mostrando que caminham lado a lado, pensando sempre em Bragança, os parlamentares sentiram-se felizes e respeitados pela honrosa ação do Governo Municipal.
A população, como sempre, também esteve presente na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Bragança, e ficou bastante atenta às colocações do prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, inclusive, com manifestações positivas pela forma como a administração está lidando com os recursos públicos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor