PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA ENTREGA OFICIALMENTE À POPULAÇÃO, MÁQUINARIO ATÉ AGORA CONQUISTADO - Prefeitura Municipal de Bragança

Foi uma manhã de sábado diferente, no comércio bragantino.
De repente, na frente do Mercado Municipal de Carne, as pessoas se deparavam com vários veículos perfilados: 02 Motoniveladoras “Patrol”, 02 Caminhões Coletores de Lixo, 01 Caçamba, 01 S10, 01 Frontier, 01 HB 20, 05 Pick-ups Toro, tudo para servir ao povo, de forma transparente. Aliás, transparência foi a forma de entregar esses veículos, em pleno comércio, no meio do povo.
Na ocasião, o Deputado Federal Joaquim Passarinho, esteve presente, pois uma Patrol foi fruto de sua emenda parlamentar. A outra Patrol foi emenda parlamentar da Deputada Federal Simone Morgado, no ato, representada pela Secretária de Cultura, Desportos e Turismo, Fabricia Guimarães.
Durante o evento, estiveram presentes, vereadores, secretários, o Vice-prefeito Dr. Mario Jr. e vários cidadãos de Bragança, que com muita alegria, saudaram as nossas autoridades que buscam fazer o melhor por nossa cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor