PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA ASSINA CONVÊNIOS QUE GARANTEM A RECUPERAÇÃO, CONSERVAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DAS PAs 108 E 112 - Prefeitura Municipal de Bragança

A agenda de fortalecimento por meio da integração entre Governo do Estado e Prefeitura de Bragança teve novo capítulo nesta segunda-feira (04), com a celebração de convênios que viabilizam obras e serviços nas áreas de infraestrutura e educação.

O Prefeito Raimundo de Oliveira, esteve acompanhado de várias autoridades, entre elas, a Secretária Extraordinária de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene, no ato representado o Governador Simão Jatene, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Márcio Miranda, entre outros Deputados Estaduais e Federais, além de nossas autoridades locais, como, o Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., Secretários Municipais, Vereadores, líderes comunitários e o povo bragantino. Na ocasião, o nosso município recebeu 16 novas viaturas para a Polícia Militar, entre motos e carros, para reforçar o trabalho de segurança pública na região.
Também foram assinados os convênios para recuperação de quadras esportivas em escolas estaduais, reconstrução da escola Paula Pinheiro e colocação de materiais para a contenção da erosão da Praia de Ajuruteua, além do convênio para a recuperação e conservação da PA 108 – estrada do Cacoal e PA 112 – estrada do Montenegro. Essas PAs ainda receberão pavimentação asfáltica em algumas comunidades da beira da estrada.
A cerimônia de assinatura dos convênios ocorreu no Salão Paroquial da Comunidade Imaculada Conceição, às margens da Rodovia PA-112, estrada do Montenegro – KM 07.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Governo do Estado do Pará
Unidos Para Fazer o Melhor