Atendendo ao pedido das lideranças da Comunidade Santa Lúcia, localizada há mais de 01 quilômetro do Anel Viário na entrada da cidade, o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, acompanhado do Vereador Luizinho Brito, ouviu as reivindicações dos moradores e firmou compromissos em prol da nova Comunidade em reunião realizada na tarde deste sábado,(04).

Segundo a senhora, Maria Rosa do Rosário, sobrinha da proprietária do terreno, 78 hectares foram divididos em 500 lotes e doados à população. Ocupado há mais de 02 anos, o local é carente de investimentos de urbanização.

A dona de casa, Célia Silva de Lima, coordenadora da Comunidade, falou em nome dos moradores pedindo a atenção do Poder Público na pessoa do Prefeito Raimundo Oliveira, a legalização do terreno, energia elétrica, água potável e a urbanização da área.

Mediante aos pedidos da Comunidade, o Prefeito Raimundo, se colocou à disposição para resolver a legalização do terreno, a imediata perfuração de um poço artesiano para servir água de qualidade ao povo e pediu à comissão de moradores que formalize a solicitação da energia elétrica para ele buscar o apoio junto ao Governo do Estado para a concretização da obra, se comprometendo em realizar até o mês de dezembro, com a devida urbanização da área.

“Garantir o direito à moradia digna ao povo é o mínimo que o Poder Público pode fazer. Para isso, vou lutar para que se torne realidade.” Afirmou o Prefeito em meio aos moradores.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content