PREFEITO EM EXERCÍCIO DE BRAGANÇA, DR. MARIO JR., APRESENTA EQUIPE DO NASF NA VILA NOVA - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta terça-feira (24), o Prefeito em exercício, Dr. Mario Jr., esteve na Unidade de Saúde da Família da Vila Nova, onde na oportunidade interagiu com a comunidade, ouvindo suas necessidades, e apresentando a equipe do NASF – Núcleo de Apoio de Saúde da Família, que é composto de médico, psicólogo, nutricionista, assistente social, farmacêutico e a equipe da vigilância sanitária, que vai dar apoio para a população que necessita dos serviços nessa USF.

Como Prefeito em exercício, representando o titular, Raimundo de Oliveira, Dr. Mario Jr. ouviu atentamente as reivindicações da população, em especial as questões relativas à infraestrutura, distribuição de água e outras necessidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor