A Comunidade do Tamatateua na região dos Campos de Bragança foi a primeira localidade do interior a receber o novo Prefeito Raimundo de Oliveira, seu vice Dr. Mario Jr. e Secretários de governo.
Solicitada pelo Vereador Marinaldo Ambrósio (MARICO), a reunião contou com um grande público que teve a oportunidade de reivindicar benefícios para a localidade através de seu Vereador.
A conclusão da Unidade de Saúde e recuperação da estrada de acesso à localidade, foram as principais reivindicações dos moradores.
O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Jr. falou de seu empenho em concluir a construção da Unidade de Saúde paralisada há mais de um ano. Acrescentou ainda, que irá compor o quadro funcional de profissionais da saúde residindo na própria Comunidade.
Mediante as reivindicações, o Prefeito Raimundo de Oliveira atendeu os pedidos da Comunidade, se comprometendo à disponibilizar as máquinas da Secretaria de Infraestrutura para recuperar os pontos críticos da estrada, a partir da próxima terça-feira (17). Com a obra em 80% construída, o gestor solicitou o imediato pagamento da contrapartida em favor da construtora para que no prazo de 60 dias, a Unidade de Saúde seja inaugurada. O Prefeito anunciou ainda a construção de uma arena de esportes, para o entretenimento e lazer da juventude.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content