O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, participou nesta quarta-feira (31), de uma reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Jeannot Jansen. O encontro foi para buscar apoio para investimentos na área de segurança no município. “Essa reunião é necessária para mostrar as dificuldades que o município vem enfrentado e estreitar a parceria com ações que visem o fortalecimento do combate à violência em nossa cidade”. Disse o Prefeito.

Uma das solicitações do prefeito Raimundo durante a reunião, foi o aumento do efetivo policial e de viaturas. O secretário estadual de Segurança se colocou à disposição para ajudar o município. “Troca a curto prazo das viaturas, do aumento do número de motocicletas, o aumento do efetivo dos policiais civis, agora para este mês de fevereiro com investigadores e escrivãs recém-formados, e possivelmente o aumento de delegados no município”, afirmou o secretário.

Com relação ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o secretário, garantiu que não irá permitir que a Unidade Avançada do município seja extinta. “Nós não vamos deixar isso acontecer”, disse.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Mário Ribeiro Jr., Eliena Ramalho, secretária de Promoção Social, Marcely Castanho, secretária de Planejamento, Luciane Abdon, presidente da CDL, Ciane Barros, presidente da Associação Comercial e o vice-presidente, Paulo Osterne, Cel, Paulo da Assessoria Adjunta de Operações, Rogério Moraes, secretário adjunto de Inteligência e análise criminal.

Na ocasião, foi entregue ao secretário de segurança, documento assinado pela Prefeitura de Bragança em conjunto com os representantes da sociedade civil organizada como, Associação Comercial, CDL, Diocese de Bragança, Rotary Clube, Lions Clube, Maçonaria e outros, com as sugestões e pedidos para a melhoria da segurança pública na cidade.

ASCOM / PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content