A primeira agência do Banco do Estado do Pará no município de Augusto Corrêa, foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (22), pelo governador Simão Jatene e contou com a presença de autoridades locais, estaduais e prefeitos da região, dentre eles, o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, acompanhado de seu Vice, Dr. Mário Jr., da secretária de Promoção Social, Eliena Ramaho e do vereador Charlão.

Esta é a 112ª agência inaugurada no estado do Pará como parte da política de ampliação da rede de serviços que inclui linhas de crédito para financiamento de pequenos empreendedores, especialmente àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio.

Na ocasião, o prefeito Raimundo entregou ao governador Jatene, uma camisa alusiva ao PPA – Plano Plurianual Municipal que será lançado nesta quarta-feira (24) e disse estar confiante no atendimento dos pleitos para o município. O governador ressaltou que, independente da amizade pelo prefeito “Raimundão”, ele tem um grande apreço, carinho e reconhecimento pelo povo de Bragança, e que já está em andamento, o atendimento de 10Km de pavimentação asfáltica para a cidade, recapeamento asfáltico da PA-458, via de acesso à praia de Ajuruteua e a recuperação das rodovias do Cacoal e Montenegro, e garantiu que até o final de seu mandato estará entregando ao povo do município e região, o Liceu de Música no antigo prédio da escola Monsenhor Mâncio no centro da cidade.

 

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content