PREFEITO DE BRAGANÇA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS.

Prefeito de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira Celebra Aniversário com Missa de Ação de Graças na Paroquia de São João Batista, Bairro da Vila Sinhá.

Uma manhã de segunda-feira (5) de fé e gratidão pela vida marcou a Missa de Ação de Graças em celebração ao aniversário do Prefeito de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, na paroquia de São João Batista, bairro da Vila Sinhá.

A celebração foi compartilhada pelo Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Julifer, Deputado Estadual Victor Dias, Vereador e Candidato a Deputado Estadual Charles Williams, Vereadores, e amigos, assim como Secretários, Servidores do Município e fiéis da paróquia, sendo conduzida conjuntamente pelo Pároco Padre Gerenaldo Messias Bezerra de Carvalho e o corpo de sacerdotes membros da Paroquia.
“Ser prefeito foi um dos grandes desafios de minha vida, mas acima dele o maior foi enfrentar os tempos de pandemia” disse o Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira.

ASCOM/PMB.