PREFEITO ACOMPANHA OBRAS NO TREME E ANUNCIA LICITAÇÃO PARA O MONTENEGRO - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e o secretário municipal de Infraestrutura, Luciano Brito, fazem acompanhamento da terraplanagem na estrada do Treme, obra da série de recuperações de vias de acesso às comunidades rurais do município, executadas pela Prefeitura Municipal de Bragança. Mais um compromisso de campanha sendo cumprido.

Ao todo, são sete quilômetros de trabalho caprichado, trazendo melhorias para os moradores do Treme, que utilizam a estrada para atender às necessidades pessoais e, principalmente, aos agricultores e pescadores que dependem da via para o escoamento da produção.

O agricultor Pedro Raiol da Silva, que mora às margens da estrada do Treme, disse que a via estava precisando de recuperação há algum tempo e que o trabalho chegou para resolver um problema que incomodava muito a comunidade.

“Essa estrada estava esquecida e quem sofria era a população daqui que depende dela para tudo”, disse seu Pedro. “Agora está ficando outra coisa, tudo lisinho, pronto pro carro passar sem ser naquela buraqueira de antes: essa era uma promessa que a gente, aqui, torcia para que fosse cumprida”.

Quem também agradeceu ao investimento foi o vereador Gonzaga, representante do Treme na Câmara Municipal, que reivindicou a melhoria, em nome da comunidade, junto ao prefeito Raimundão, para que fosse feita a revitalização da estrada.

“Eu fico muito feliz juntamente com toda a comunidade que represento, por mais esse benefício trazido pelo nosso prefeito, que já trouxe o asfalto para o Treme e agora está resolvendo mais uma questão fundamental para o povo daqui, que é a terraplanagem dessa estrada”, agradeceu Gonzaga.

O prefeito Raimundão explicou que a recuperação da estrada do Treme se integra a tantas realizadas em vias nos interiores do município. “É uma questão de tempo para que todos sejam beneficiados”, garantiu o prefeito.

{gallery}conteudo/artigo/infra/agosto/01.08.2018/01{/gallery}