Posse e Eleição da Nova Mesa Diretora do Município de Bragança (Biênio 2022/2024).

Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realiza a Posse e Eleição da Nova Mesa Diretora do Município de Bragança (Biênio 2022/2024).
Nesta quarta-feira (26), ocorreu a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a escolha da Mesa Diretora do Município de Bragança (Biênio 2022/2024).
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), a eleição ocorreu no auditório da própria Secretaria de Assistência Social, a Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Regina Castanho representou a Gestão Municipal e contou com os demais representantes.
O CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da Sociedade Civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no Município.
Por aclamação, foi escolhido como Presidente Vanilzo Sousa de Brito representante da SEMTRAPS que terá o papel de definir as prioridades da Política Municipal de Assistência Social, estabelecer diretrizes a serem observadas na elaboração do Plano Municipal de Assistência Social, aprovar a Política Municipal de Assistência Social, normalizar as ações, regular a prestação de serviços de natureza pública e privada no campo, entre outros.
Os demais membros do conselho são: vice-presidente Elias Silva Cunha representante da Associação VT Medeiros, 1ª Secretária Liene Maria Risuenho do Rosário (SEMUSB) e 2º Secretário Welitom Sousa Brito (Assembleia de Deus).
Na ocasião foram entregues certificados de reconhecimento e os termos de posse aos conselheiros titulares e suplentes.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content