POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO – Biênio 2018/2020. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (23), foi realizada a posse da nova diretoria do Conselho Municipal do Idoso, realizada no auditório municipal da Academia de Saúde, localizado no bairro do Alegre, estiveram presentes o Presidente da Secretaria Executiva dos Conselhos João Estélio Furtado Salgado, a presidente empossada Jandira Gasparim representante da Pastoral da Pessoa Idosa, no cargo de Vice-presidente Leonardo Risuenho representante da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, a cargo de primeiro secretário Manoel Adelino Borges representante da Fundação SOS VIDA, segundo secretário Manossias Moraes Galvão representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).
Após os agradecimentos dos eleitos e suas considerações deu-se por encerrado a cerimonia, na qual participaram entidades como Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, LIONS, representantes da Secretaria de Saúde, CREAS, CRAS, PROPAZ, SOS.VIDA, SEMED, SEMMA, Clube da Melhor Idade.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/23.08.2018/01{/gallery}

ASCOM-SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.