Órgão responsável

Descrição

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado à de cadastro reserva de candidatos a prestação de atividade voluntária pelo tempo determinado de seis meses no Programa Escola em Tempo Integral, nos termos e nas condições disciplinadas pelo Manual de Execução Financeira, que estabelece orientações, critérios e procedimentos para a execução financeira do recurso destinado ao programa Escola Em Tempo Integrai ao município viabilizando o pagamento de ajuda de custo aos voluntários que atuarem no Programa, no ano de 2024. Este Processo Seletivo está sob a coordenação da gestão local desta Secretaria e Coordenação Municipal do Programa e reger-se-á nos termos previstos neste Processo Seletivo.

ANÁLISE CURRICULAR Nº 001/2024 [ pdf – 1.078kb ]