POP RUA EM PARCERIA COM O MOVIMENTO MISSÃO BELÉM.

POP RUA EM PARCERIA COM O MOVIMENTO MISSÃO BELÉM REALIZAM O RESGATE DAS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA E DIVULGÃO OS SERVIÇOS NO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e o Centro de Referência Especializado POP RUA em parceria com o Movimento Missão Belém, realizaram na manhã desta terça-feira (23), a ação em busca de pessoas em situação de rua, que não querem entra no serviço em virtude de adaptação, para tentar encaminhar para o Movimento Missão Belém para sua socialização perante a sociedade.
O Coordenador do Centro POP Rua Marcelo do Carmo e sua equipe técnica juntamente com os representantes do Movimento Missão Belém, Ângelo Marcio André (resp. da triagem) e o representante da Renovação Carismática Católica Mircley Cardoso, realizaram o trabalho de resgatar os moradores e de rua e usuários de drogas, com ações de evangelização, fortalecimento da fé e vivência cristã, nas praças da cidade e logradouros públicos.
A equipe técnica do Pop Rua, realizou também a ação de panfletagem pela feira municipal e casas comerciais, divulgando o serviço do Centro de Referência Especializado POP Rua, no município.

ASCOM/PMB.

Skip to content