plugins premium WordPress
PLANTÃO CONTRA O CORONAVÍRUS - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Saúde, realizará a partir do dia 02 de maio, plantão durante o final de semana nas Unidades Básicas dos bairros da Aldeia, Riozinho e Taíra, com o objetivo de ampliar o atendimento que já vem sendo realizado durante a semana nessas unidades. A ação reforçará o atendimento a população no combate a COVID-19.
A Secretaria de Saúde manterá aberto de 08h da manhã até as 20h da noite as UBSs com uma equipe multiprofissional para atender as pessoas sintomáticas do novo coronavírus, somando um total de 12 horas de atendimento por dia.
Os pacientes com sintomas leves também podem entrar em contato com os profissionais da saúde através do DISK SAÚDE, novo serviço que está disponível e pode ser feito através de ligação pelos fones (91) 98423-4771, 98475-3397, 98937-7552.
A ação vai ajudar a detectar casos suspeitos e oferecer orientação especializada dos profissionais da Saúde. A estratégia vai contribuir com a força tarefa que vem sendo executada no município devido o atual contexto da Pandemia.