Prefeitura de Bragança reúne com secretariado municipal para tratar sobre o Plano Plurianual, que será colocado em prática, de 2022 a 2025.
A reunião foi realizada na segunda-feira, 10, no Gabinete Executivo, onde o prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior conversaram sobre as providências que deverão ser tomadas por todas as secretarias municipais para a execução do plano.
O Plano Plurianual é uma obrigação legal de transformar em lei o que foi planejado pelo prefeito para que seja executado durante a gestão, funciona por quatro anos e só começa a ser executado durante o segundo ano da gestão do prefeito eleito, uma vez que, o primeiro ano é quando o mesmo é elaborado. “O Plano Plurianual consiste em tudo que vai ser feito nos setores do governo: saúde, educação, agricultura, infraestrutura, e demais áreas em todo o território do município”, disse o vice-prefeito Dr. Mário Júnior.
“É um trabalho que leva tempo, pois, envolve um projeto para quatro anos de gestão e também requer a participação de todas as secretarias, que vão contribuir apresentando o que cada uma delas vão desenvolver nos próximos quatro anos”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.